segunda-feira, 20 de junho de 2011

A vontade é de ser família por inteiro. Ser avô, avó, pai, mãe, neto, até bisneto. Mas sei o meu lugar; e do meu lugar sou muitos. Sou filho, sou neto, sou sobrinho, sou primo. Sou além, pois tenho em minhas veias o sangue que me faz integrante, parte que representa o todo, sendo filho, neto, sobrinho, sendo primo. Sou saudade, pois uma parte de mim já se foi. Mas ainda sinto essa parte presente, pois sou integrante que representa o todo. Onde minha luz brilhar, brilhará, também, a minha família; e onde minha família estiver, ali, da mesma forma, estarei, pois ela é o todo que representa a parte. Sou vontade, tendo dentro de mim ou desejo de ser um só, ser família, mantendo minhas individualidades, não fosse assim, e seria qualquer outra coisa, menos família. Sou um só, sendo vários, sou saudade, vontade, sou família. (Rafael Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário