sábado, 14 de fevereiro de 2009

O que sou, senão uma parte de você?! Isso mesmo, uma parte de você. Sou mais uma peça nessa grande engrenagem chamada vida. Sou um ator tentando fazer seu papel no teatro da existência.
O que sou, senão um pouco de mim mesmo?! Uma junção de meus erros e de meus acertos. Uma combinação de minhas vitórias e de minhas derrotas.
O que sou, senão o que você pensa de mim?! Um personagem criado em sua mente, proveniente do reflexo de minhas atitudes em você. Um ser feito e desfeito, a cada momento, diante de uma nova atitude.
O que sou, senão o equilíbrio que encontro entre o ser criado por mim e por você. Uma criatura nova, que grita por vitórias, que se alimenta de acertos; mas que aprende com as derrotas e tenta consertar os erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário